Portfólio: Projeto de Extensão III Serviço Social
R$50.00
Portfólio individual Projeto de Extensão III Serviço Social. Unopar e Anhanguera.
Download imediato!
Descrição
O Portfólio: Projeto de Extensão III Serviço Social é um material acadêmico voltado à sistematização das atividades extensionistas desenvolvidas na etapa final do curso de Serviço Social. O conteúdo valoriza a prática profissional articulada à análise crítica da realidade social, fortalecendo a formação do assistente social comprometido com os direitos sociais e a cidadania.
O portfólio possibilita o registro reflexivo das ações realizadas junto à comunidade e às instituições sociais. Dessa forma, o estudante demonstra a aplicação dos fundamentos teórico-metodológicos do Serviço Social em contextos reais. Além disso, o material estimula a análise das expressões da questão social e das estratégias de intervenção profissional.
O conteúdo também favorece o desenvolvimento de uma postura ética e crítica. Nesse sentido, o estudante reflete sobre políticas públicas, atuação profissional e responsabilidade social. Assim, o portfólio contribui para a compreensão do papel do assistente social na mediação de demandas sociais e na promoção da justiça social.
A organização do material facilita a apresentação das atividades extensionistas e o atendimento aos critérios avaliativos das instituições de ensino superior. A linguagem clara e objetiva contribui para a construção de um trabalho acadêmico consistente. Além disso, o conteúdo permite adaptações conforme o campo de atuação do projeto.
Disponível em formato digital, o Portfólio: Projeto de Extensão III Serviço Social oferece acesso imediato e praticidade. Dessa maneira, torna-se uma base segura para a entrega das atividades extensionistas, auxiliando o estudante a alcançar organização, bom desempenho e aprovação acadêmica.




Avaliações
Não há avaliações ainda.