Projeto de Extensão I Marketing Digital

R$50.00

Projeto de Extensão I Marketing Digital

Descrição

Portfólio Individual Projeto de Extensão I Marketing Digital

CURSO:

CST EM MARKETING DIGITAL
COMPONENTE CURRICULAR:
PROJETO DE EXTENSÃO I – MARKETING DIGITAL
PROGRAMA DE EXTENSÃO:
PROGRAMA DE CONTEXTO À COMUNIDADE.
FINALIDADE E MOTIVAÇÃO:
A realização das atividades extensionistas do CST em Marketing Digital, vinculada ao Programa de Contexto à Comunidade, pode representar a oportunidade para estreitar o relacionamento do saber universitário com a comunidade, por meio das contribuições na resolução de problemas presentes sociais no contexto e, por outro lado, possibilitar o desenvolvimento de competências e soft skills específicas no alunado do curso. As ações poderão ser realizadas em diversos locais, dependendo do problema identificado, sendo algumas possibilidades: Associação de Bairro, Prefeitura, ONG, Igreja, Escola, Micro e Pequena Empresa, Centro Comercial.
COMPETÊNCIAS:
I – Protagonizar a identificação de oportunidades para inovação na área do marketing;

II – Identificar, planejar e analisar canais de distribuição e de comunicação com consumidores;

III – Gerenciar produtos e serviços de marketing.

PERFIL DE EGRESSO:
O perfil do egresso idealizado pela IES para o CST em Marketing Digital possibilita a formação do profissional que tenha como valores e pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, apto a agir eticamente, diagnosticando os ambientes externo e interno, para a tomada de decisão e do estabelecimento de estratégias e objetivos, a fim de investigar inovações e implementá-las nos processos estruturados e, atuando postura socialmente responsável, sendo que pelas atividades extensionistas vinculadas ao Programa de Extensão Contexto à Comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.
SOFT SKILLS (COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS):
Análise e resolução de problemas

Flexibilidade e adaptação
Aprendizado Ativo

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM:
O principal objetivo da extensão universitária do CST em Marketing Digital, por meio do Programa de Contexto à Comunidade, é o novo saber que é originado devido à aplicação do conhecimento adquirido no curso, durante a busca da contribuição à resolução de problemas contextuais à sociedade, e, ainda, ao desenvolvimento social e da melhoria da qualidade de vida, dessa forma, oportunizando que o corpo discente realize ações embasadas na sua aprendizagem multidisciplinar.
CONTEÚDOS:
I – Comportamento do consumidor;

II – Estratégias mercadológicas;

III – Pesquisa mercadológica;

IV – Sociedade e direitos humanos.

INDICAÇÕES BIBLIOGRÁFICAS:
CIZOTO, Sonelise Auxiliadora. Homem, cultura e sociedade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.

FOGGETTI, Cristiano (org.). Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. São Paulo : Pearson, 2015.

MASCARO, Laura Degaspare Monte. Direitos humanos e cidadania. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2017.

MICCOLI, Rita Regiani Benito; CAMPOS, Maria Isabel de. Composto mercadológico. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016.

Portfólio Individual Projeto de Extensão I Marketing Digital

Projeto de Extensão I Marketing Digital

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Projeto de Extensão I Marketing Digital”

error: Content is protected !!
Posso ajudar?